4 de setembro de 2012

Escola nova, novos hábitos

Para mim não havia nada como o primeiro dia de aulas. Os amigos, o material novo, os novos livros, a sensação de recomeçar. Sempre gostei da escola e de aprender coisas novas. E ainda não ponho de parte um mestrado ou uma pós graduação. Haja tempo e, já agora, alguns trocados extra. (Até já imaginei quando o Diogo entrar para a universidade, aproveitar e fazer também qualquer coisa - não sei o que é que ele irá achar de ir com a madrasta atrás, mas depois logo se vê). Por isso, esta relação da Leonor com a escola deixa-me sem saber o que fazer... Já tracei uma estratégia: vou apelar ao lado consumista dela e este fds vamos fazer as compras do material para a escola... já comecei a convidar os vizinhos do prédio que andam lá na escola e eles já não nos largam a porta (as primeiras amizades são tão giras, mas sobre isso depois conto)... vou falar com a professora e com as auxiliares... e não me lembro de mais nada. Acho que vou ter que deixar as coisas correrem o seu rumo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...