21 de setembro de 2012

É sexta-feira!!

Iehhhh!!!
Neste momento cá em casa estamos todos aos gritos. Ela com o irmão, o irmão com ela e eu com os dois, mas enfim... é o normal, depois de um mês sem se verem estão a testar-se, embora me pareça que estão a testar é a minha paciência.
Esta foi uma semana de novas rotinas. Passei a levantar-me às 6.30 e a entrar às 8h, para sair às 17H e ir a correr busca-la. Ao pai cabe a ingrata tarefa de a levar à escola, de a ouvir chorar e de ter que se vir embora. Estou a ganhar coragem para a inscrever a natação e aumentar a correria durante a semana... a ver.
Ela já esteve de bem com a escola, mas o medo da "sopa de espinafres" voltou. OntemFalámos com professora e auxiliar e a coisa hoje acalmou. Acho que a professora virou heroina aos olhos dela porque quando ela disse que não queria mais, lhe tirou a sopa da frente. Quando a fui buscar gostei de a ver abraçar a auxiliar para se despedir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...