19 de setembro de 2012

1ªs impressões

Gostei da escola da Leonor. Gostei do espaço cuidado. Dos diferentes espaços. Da forma como receberam os pais. Do cuidado em explicar tudo. E também gostei da professora. Sei que as primeiras impressões valem o que valem, mas são importantes.
Muito importante: a Leonor também gostou. Ainda choraminga de manhã quando o pai a deixa mas já deixou de resmungar comigo (eu, pessoa responsável por ela ir para a escola - "Se gostas de mim porque é que me mandas para a escola?" - uma das muitas frases com que me presenteou nos últimos dias).
Ainda andamos desencontrados com horários, as coisas que vão na mochila de manhã (como comida e água) voltam intactas à tarde, porque não se lembra que as tem que entregar à professora. Diz que come a sopa sem ser obrigada (diz... mas tenho dúvidas). Não gosta de falar do assunto "escola" comigo, lá fala alguma coisa o pai.
Vamos a ver como isto corre...

1 comentário:

  1. e é tão imporatante eles gostarem da escola e dos professores... que corra sempre tudo bem!

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...