11 de setembro de 2012

As outras mães põem-me maluca!



Estava eu de 7 meses de gestação perguntavam em que creche é que iria pôr a miúda, se já tinha visitado alguma, quais é que gostava mais, et…
Fez a miúda 2 anos e a conversa era a pré-primária, com que idade é que ela iria entrar, para que escola, que actividades...
Aos 4, escola escolhida (pouco, foi mesmo a que estava mais à mão), inscrição feita e matrícula aceite, pensava que podia relaxar pelos próximos seis anos. Qual quê!! Eis que já começam as perguntas sobre o 2º Ciclo!  Pelos vistos, preciso de a inscrever em menos do nada se quiser que ela fique na lista de espera do colégio privado da região que tem acordo com o Ministério. What!? Mas quando é que esta pressão termina?!

1 comentário:

  1. acho que nunca Manuela. Tbéwm um dia destes no parque encontrei a mãe de uma amiguinha da Maria, atenção que a minha mais nova tem 5 anos e foi este ano para a pre, queria saber para onde ia a Maria depois para o 5º ano, já que a escola só tem infantil e primária. Sei lá eu, sei lá da minha vida daqui por 5 anos?
    Sta Paciencia
    Maggie

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...