17 de abril de 2012

Os doces e os segredos

Mesmo sem a Bimby (ai, ai) lá me desembaracei com os doces para a festa da Leonor. Nas semanas antes fui treinando um ou outro (o que me deve ter valido uns bons quilinhos a mais, mas adiante). Estou mestre no bolo de cenoura e uma craque em semi-frios (muito embora a base do cheese cake de chocolate branco tenha parecido pedra). Já o bolo de chocolate que estava "óptimo" e "muito bom" foi feito com o preparado para bolo de chocolate da Branca de Neve e regado com um delicioso "chococino" da nestlé (que é como quem diz, quem não tem cão caça com gato). Os deliciosos e leves folhadinhos de ovo, foram patrocinados pelo lidl (massa folhada) e pela pastelaria aqui da zona (doce de ovos). Em casa foi só dividir a massa em quadradinhos, rechear com o doce e levar ao forno e tá feito... e sou menina para a próxima arriscar fazer o bolo de anos...

1 comentário:

  1. Não é preciso ter bimby para conseguir fazer coisinhas boas - mas lá que dá um jeitão, isso dá! :)
    Beijinho atrasado de parabéns!

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...