17 de abril de 2012

Dos 4...

A barrinha ali de cima já mudou e entrámos em contagem decrescente para os 5 anos! Ainda não estou em mim que a minha miúda já fez os 4, apesar deste ano termos feito duas festas de aniversário, uma em casa de cada avó. Duas festas que por sinal correram bem, que me puseram de volta dos tachos e do forno durante todo o fim de semana mas que me souberam ambas bem por serem pequenas, por ter passado tempo com a minha filha e por ter estado com pessoas que me são queridas e poder, de facto, conversar com elas (o ano passado fomos perto de 70 e acho que nesse fim-de-semana mal estive com a minha filha).
Não sei muito bem o que dizer da minha filha... há dias em que me parece que ainda é o meu bebé, como quando se aninha do meu colo e temos conversas que dispensam as palavras... mas outros há em que olho para ela, miúda, curiosa, atenta, esperta e espevitada e penso "mas quando foi que isto aconteceu?"
Ainda agora estava a preencher os impressos para o jardim de infância e já me enganei duas vezes nome da mãe, em vez do meu escrevi o da minha mãe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...