20 de dezembro de 2011

Prestes a entrar em modo, completamente, Natal

A partir de amanhã vou me dedicar a 100% aos afazeres de Natal. As últimas prendas, preparar a ementa, os doces (ui!), fazer a lista de supermercado, ajudar a minha mãe com as coisas dela, preparar a casa e todas as outras coisas que à distância fazem as delícias mas que depois quando chega a hora só dá vontade de fugir e pensar "mas porque é que eu não fui para fora este ano". Contudo, não posso deixar de dar Graças. Vou estar com os meus, a mesa (ainda) é farta e não posso deixar de sentir o entusiasmo e a felicidade da minha filha por estes momentos.
Para já o melhor mesmo é arregaçar as mangas...

2 comentários:

  1. ai que bom, nós em modo Natal só mesmo na quinta feira depois das 18h.
    Bons preparativos

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. querida mana ainda bem que te apetece arregaçar as mangas...podes começar pela mousse de chocolate!

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...