28 de dezembro de 2011

... e pufff acabou o Natal!

E em menos de nada o Natal já acabou. O nosso foi bom. Dia 24 em casa da mamã, com muitos, muitos doces (e se na altura fiquei a olhar para eles com ar de "ai tanto e não me apetece nada" agora já comia um bocadinho) e dia 25 lá em casa com a família (grande, mesmo muito grande) do maridinho. E ouve Pai Natal ("é o primo Miglito, não é?!" - está se mesmo a ver que a miúda não se deixou enganar, apenas ficou um nadinha baralhada), comida (Chacuti, só para ser diferente) e, claro, doces, muitos doces.
A pipoca ainda abriu o presente especial às 2 da manhã. Só podia ser o cãozinho Go Go, que ela tanto pediu e com o qual ainda pouco brincou... para já esta lá em exposição no quarto. Ou tem medo de o partir ou então passou-lhe rápido o desejo.
De resto a pequena viu consideravelmente alargada a sua família de bebés e o equipamento de cozinha. Teremos cozinheira?!

Nota: Devo desde já avisar que para o ano não faço um único doce. Nem unzinho. Lá estão eles todos no frigorífico e eu a lambuzar-me toda cada vez que o abro. Para mais, o maridinho resolveu presentear-me com um modelito 36, tamanho que eu não visto para aí desde os 12 anos!!

Nota II: Quando eu entrei em "Modo Natal", o meu carrinho entrou em "Modo OFF", que é como quem diz foi parar à oficina completamente KO. Tive que andar de metro e à bolei para fazer as últimas (e mais importantes) compras de Natal. Quem diria que em menos de um ano não dispensaria o veículo?! (não, o medo ainda não passou por completo mas está muito melhor!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...