5 de maio de 2011

Mais uns dias maus para esquecer...

Isto é vira o disco e toca o mesmo, para quem ainda se lembra do que eram os discos de vinil... tivémos um fim de semana horrível e uma semana para esquecer. O "bicho" que a atacou deixou a um passo do internamento devido à perda de peso. Continuámos à procura da "responsável", sem sucesso, e com todas as análises a virem, graças a Deus, negativas. À força de tanta vitamina já começou a recuperar o apetite. Menos mal que as minhas forças para as batalhas alimentares já estavam a ir abaixo.

Hoje o dia começou com o nascer do sol, para mais um exame, mais uma tentativa de descobrir o que raio lhe causa as dores de barriga. Amanhã terá que ser, novamente, picada... esperamos que seja a última. E claro, sempre com os olhos postos na balança.

1 comentário:

  1. Espero que tantos exames e análises dêem frutos e que consigam descobrir de ondem vêm as dores dela... As melhoras rápidas e muita força.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...