21 de abril de 2011

Não sei bem o que dizer por estes dias...

Estou preocupada e triste mas ao mesmo tempo a pipoca fez anos e fizemos as festas de aniversário e tivemos toda a gente lá em casa e foi muito, muito bom. Esta dualidade pode parecer estranha mas é como ando por estes dias.
Tudo começou dois dias antes do aniversário da Leonor. Quando liguei para a escola a perguntar quantos meninos e meninas faziam parte da turminha, por causa dos saquinhos de lembranças. Aproveitando a ocasião, a educadora perguntou se podíamos falar um pouco sobre a Leonor. É que achava a Leonor instável emocionalmente, mais dependente de um adulto e ao almoço era uma guerra para ela comer.
Fiquie em choque, confesso... não é que não achasse a Leonor mais embirrenta do que o costume, a pedir mais mimo, mais colo e a comer menos do que o habitual, mas as coisas ganham outra proporção quando alguém de fora nos chama atenção. Deixa de ser um habitual exagero de mãe para ser algo concreto. Algo se passa de facto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...