30 de março de 2011

No corre, corre dos aniversários...

+ Convites da Leonor impressos e prontos a entregar...
+ Ementa mais ou menos feita...
+ Decoração mais ou menos pensada - e acho que vai ficar por aí mesmo porque estive a ver preços dos pratinhos e copinhos e outras peças com o tema da Hello Kitty (foi ela que escolheu) e ia caindo para o lado. Assim, vou aproveitar tudo o que é cor de rosa e que sobrou da festa do 1º aniversário (toalhas, travessas e pratos) e utilizo as bonecas dela, se ela deixar...
+ Etiquetas para os saquinhos da festa da escola impressos (este ano só estes é que vão receber saquinhos com lembranças, os outros já estão crescidos! Bom talvez reserve alguns para os mais pequeninos). Nota: Preciso de ir à procura dos saquinhos...

Entretanto, este fim de semana temos os anos do mano, para a qual me foi pedida ajuda. Boa oportunidade para testar algumas receitas...
+ Ementa preparada (bolo de bolacha, bolo de chocolate, mousse de Chocolate, Salame de chocolate, folhados de salsicha... até ver é isto mas acho que ainda vou experimentar mais qualquer coisa... até porque comprei quilos de gomas e tenho que lhes dar uso...)
+ Urgente - Blocos de esferovite.
+ Não esquecer de encomendar bolo de aniversário!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...