22 de março de 2011

Inquietações

285 mensagens desde que acidentalmente criei este blogue - um dia lembrei-me de ver como é que "isto" funcionava e só semanas depois é que reparei que "isto" foi criado. O nome surgiu porque na altura da brincadeira estava distraída a cantar a canção "Uma flor". E isto diz tudo sobre a minha relação com as TI - e chego à conclusão que isto é tanto para ela como para mim. Mas há muito de mim, muito de nós, que fica lá fora. Não é fácil gerir e por vezes dou por mim a apagar os textos antes de os colocar... não sei... por vezes deseja que não fosse assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...