21 de março de 2011

Do fim de semana e de como eu gostaria de ser uma boa dona de casa

Acalento o desejo de um dia ser uma boa dona de casa. Gostava de chegar a casa e ter tudo arrumado, perfumado e em ordem. Mas não, não é isto que normalmente acontece. Hoje, por exemplo, sei que vou chegar e ver as mantas onde nos enroscamos ontem a ver tv todas ao molho em cima do sofá, ao lado e pelo chão os brinquedos que a Leonor deixou (apesar das ordens expressas que brinquedos só no quarto), o quarto dela vai estar o caos e no meu o escadote, o varão, os cortinados e os quadros estão lá ao canto à espera que "alguém" se lembre de os pendurar (eu já tentei mas se não me ajeito com o martelo achei melhor nem tentar com o berbequim). E depois há casacos nas cadeiras, mochilas com fraldas, revistas em cima da mesa, etc... E roupa para passar a ferro?! Ergh, nem quero pensar nisso!
Mas custa, custa estar sol e não aproveitar e foi isso que eu fiz. Sábado o dia todo na rua, às compras, e Domingo a tarde toda no parque lá de casa. Ela e o mano a brincarem e a andar de bicicleta, eu sentadinha à sombra a ler e a ocasionalmente a prestar apoio à pequenada.
Ai, ai esta semana vai ser tão difícil!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...