3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!

Entre caixas e caixotes e sacos e coisas por arrumar, mas de lareira acesa e mesa farta, lá entrámos no novo ano. Bem vindo 2011!
Apesar dos contratempos provocado pelas festas esta até é uma boa altura para mudar. Temos mais feriados, ninguém vem para nossa casa (até fogem!), ninguém espera que mandemos mensagens ou que tenhamos tido tempo para ir às compras. Por outro lado, entramos no novo ano com espírito de mudança e com desejo de coisas novas. É por isso que nem me dou ao trabalho de desempacotar algumas coisas. Espreito para dentro da caixa e decido: lixo, arrecadação ou despensa?. Como a despensa é pequena, a arrecadação fica no terceiro andar e o prédio não tem elevador, a primeira opção tem sido a mais escolhida. O mais difícil é fazer isto à escondida do maridão agarrado (para quem um pedaço de papel rabiscado há 5 anos vale mais do que a própria vida) mas a vida é cheia de desafios e estamos cá para os superar!

1 comentário:

  1. feliz ano novo tb para ti/vós! e que a nova casa só albergue alegrias! beijinhos e saudades

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...