4 de janeiro de 2011

Birra ou feitio?

Ontem chegámos a casa relativamente cedo. O jantar ficou pronto num instante (coisa rara) e toca de pôr a Leonor na banheira. Como ainda era cedo resolvi juntar-me a ela, para delírio da pequena. E vai de ficar de molho a relaxar e na brincadeira com ela. O pior veio depois quando me viu levantar para sair. Chorou, chorou, gritou e esperneou que se fartou. "Não chai mãe, não chai! Fica mais um bocadinho, é chó mais um bocadinho!" Meteu-me dó e, confesso, algum medo tal era o desespero da miúda. Lá a tirei do banho (o que com ela a espernear e a gritar não foi fácil) enrolei-a numa toalha e levei-a para a sala para a acalmar. Ontem foi o exagero, mas agora anda nisto quando é contrariada faz uma gritaria que só visto (acho que de manhã faz o mesmo quando o pai a acorda). Parece que fica possuída! Só espero que isto seja uma fase!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...