13 de setembro de 2010

Curtinhas...

"O pai é muto fote. Come saiada de futa!"

"Onde é a minha casa?", pergunta ela entre uma ida e vinda de férias.
"É onde o pai, a mãe e o mano estão", respondo.
"E a mãe do mano?"
!!!!!

"A nono quer!" e agarra-se a um casaco felpudo na Zara e corre com ele pela loja. O pai achou piada e comprou-lho. (Se um dias destes virem alguém a correr que nem uma maluca numa loja da Massimo Dutti, sou eu a testar a estratégia da miúda)

"Olha mãe é a Stefania (da vila moleza) compa mãe, compa!! grita ela à porta de uma sapataria para criança e não parou de perguntar se os ténis que estava a experimentar eram mesmo os da Vila Moleza".

"Ai mãe, menino tá a dar bjinho na boca!! Faz bobulha menino, faz bobulha!", atira ela a um casal de namorados que vê na rua. (A culpa é minha. Ela tem mania de dar beijinhos na boca e eu não gosto que ela o faça então disse-lhe que não podia ser por causa das borbulhas. E assim vai ser até ela ter 40 anos! ehehe)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...