9 de junho de 2010

Irritação solene!

Amo a minha filha de paixão. Faz parte de mim. Ponto. Mas se há uma coisa que me consegue tirar do sério num micro-segundo é a relação dela com a comida. Sempre que é alguma coisa nova das duas uma: olha, cheira, põe um bocadinho na boca, cospe e diz "nhan!", ou então, olha, aproxima-se, afasta-se muito rapidamente e diz "Não". Faz isto com tudo, sejam bróculos ou gelado. Doce ou salgado. Cada refeição com alimentos diferentes dá nisto. Simultaneamente, é capaz de comer comida de peixe, de cão ou de gato. Desde que eles comam, ela prova. Pior. Perante o meu olhar horrorizado ainda é capaz de dizer "Nôno, gosta!" Ou a miúda gosta de me contrariar ou preciso mesmo de comprar a Bimby. 

1 comentário:

  1. Eheheh! Manias que eles arranjam... e nesse aspecto nem a bimby te safa - acredita! :o) Toneladas de paciência!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...