19 de abril de 2010

O nosso dia de Sol

Calmo, tranquilo e com algumas das pessoas que mais nos enchem o coração. Assim, foi o nosso dia. E até o sol nos brindou com os seus raios, coisa rara por estes dias. 

Começámos o dia cedo e fomos ter com a avó e a tia para almoçar. Muita paródia e muita correria atrás dos pombinhos. Ainda deu para ajudar a tia no trabalho e de estar um pouquinho com as tias-avós, que vieram comer o bolinho de Noddy que a avó ofereceu. A manhã foi tão atarefada que a sesta da tarde durou quase três horas. Um bom descanso para o jantar com a outra avó, com os primos e os tios, para mais um cantar de parabéns. 

Apesar das várias oportunidades e dos treinos que teve antes a minha menina ainda não percebeu que a vela é para apagar e ia queimando o nariz. Mas adorou tudo, os parabéns, as prendas, a atenção, a brincadeira, as kittys e os noddys. Em suma, foi um dia feliz. 

Confesso que de vez em quando olhava para o relógio e lembrava-me deste dia de há dois anos, os risos e as conversas, depois as dores e, finalmente, o nascimento. Tenho todos os sons, cores, cheiros e pensamentos da altura gravados, como se tivesse sido ontem. É incrível como o tempo corre. A rapidez com que eles crescem, as alegrias que nos dão e a forma como nos preenchem a vida. 

1 comentário:

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...