19 de abril de 2010

Conversa de gaja!

Tenho algum trabalho pela frente mas como ainda tenho tempo para o finalizar (e começar, para ser honesta) tenho andado por aqui a abrir páginas atrás de páginas. Há três tipos de blogues que visito: sobre crianças, receitas e... gajas. Sim, gajas: solteiras e de bem com a vida. Gosto, pronto. Se calhar por ter sido solteira e de bem com a vida até aos 30. Agora, casada, continuo de bem com a vida mas não é a mesma coisa. Já não se perde (tanto) tempo com futilidades, não porque deixamos de gostar mas porque o dia não tem 48 horas e temos que ter prioridades. Gosto de ver montras (sapatos/acessórios/roupa que não infantil), gosto de ir ver, e experimentar, as novidades em cremes e reafirmantes, gosto da vida nocturna (cinema/teatro/discoteca/bar/restaurents e afins), gosto das conversas de "gaja", que versam sobre tudo isto e muito mais. 

Vá, não penso nisto todos os dias, nem sinto assim tanto a sua falta. Apenas há uma parte de mim que será "gaja" para sempre! 


E já agora: toda a gente tem uma Bimby menos eu?!  

1 comentário:

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...