22 de outubro de 2009

Programação cultural

Ainda não consigo que a Leonor fique quieta num restaurante mas já estou a pensar leva-la a um programinha cultural. Acho que ela vai gostar dos novos sons, cores e movimentos. Isto também porque não temos saído muito com ela. 
No topo da minha lista estão: umas sessões próprias para crianças da idade dela na Gulbenkian (se entretanto já não estiverem todas preenchidas), uma ida ao CIRCO (com ou sem animais porque o que é giro mesmo é ver os trapezistas) e estou a ver se encontro uma peça de teatro própria para a idade (ela gostou e ficou quieta a ver a sessão de marionetas mas não pode ser nada que dure muito tempo). 
Para o próximo ano constam da lista uma ópera no S. Carlos e o Lago dos Cisnes. Brincadeirinha, vou esperar que ela tenha pelo menos três anos. 
(Este entusiasmo também é motivado pelo meu gosto nestas actividades que, seja por falta de tempo, de motivação e/ou companhia, não é alimentado há muito tempo. Por isso, até ao final do ano vou ver uma peça, nem que seja infantil!)
 

3 comentários:

  1. Olá mamã, eu acho que sim, que a tua filhota vai adorar esses programas. A Joana também não pára nos restaurantes mas fica quietinha nas actividades lúdico-culturais, sempre lhe desperta mais atenção!
    Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...