21 de outubro de 2009

A mãe também anda a contar...

Faltam cerca de dois meses para o Natal. Ui, já estou aos pulinhos, doida para fazer a árvore de natal e enfeitar a casa. Já tenho de lado algumas receitas novas para experimentar e fui à procura das receitas do costume, também não resisti e já comecei a comprar mais alguns enfeites para a árvore de Natal. Depois vem o resto: a lista de compras interminável, o stress para satisfazer todos, a falta de tempo, os problemas próprios de uma família dos tempos modernos e em que um dos filhos tem que se dividir pela mãe, pelo pai e pelos avós. Não é fácil, mas com boa vontade tudo se arranja! Mais para a frente vou desejar que tudo passe a correr mas para já antecipo, com calma, a magia própria da época. Pode ser que desta vez tudo seja mais calmo. 

Seja como for este vai ser o primeiro Natal que a Leonor vai participar, já que o ano passado ela era muito pequenina.  Antecipo a carinha de contente dela quando vir as luzinhas e os enfeites, Também antecipo o trabalho que vai dar convence-la de que não pode mexer. Ainda não sei o que fazer quanto à história do Pai Natal... ai, ai os problemas que uma mãe tem que resolver... 

1 comentário:

  1. Eu tb sou assim fico super entusiasmada com o natal e tudo o que lhe é inerente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...