18 de setembro de 2009

Sobre as eleições só digo que sou a favor!

Gosto da época das eleições. Não pelo "diz que disse" dos partidos, pelas trocas de acusação ou pelas bandeiras e cartazes que nos invadem as vias, mas sobretudo pelo aspecto mais limpinho que as ruas começam a ter, pelos buracos nas vias que vão sendo arranjados, pelos parques e jardins que começam a ser inaugurados, etc.. Na minha zona este mês já abriu uma escolinha nova (construída em tempo recorde e a tempo do começo do ano lectivo), vai ser inaugurado um jardim, a minha rua (que só dá acesso a duas pracetas e é quase um caminho particular) foi de novo alcatroada, finalmente foram colocadas indicações de como chegar ao centro de saúde inaugurado há 4 anos. Não me estou a queixar, apenas gostava que houvessem eleições todos os anos. Eu sei, é um pouco como desejar que seja Natal todos os dias. 


1 comentário:

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...