18 de setembro de 2009

Planos de FDS...

Quando fica mais frio apetece-me desencantar algumas receitas mais doces para fazer durante o fim de semana. Não há nada mais reconfortante que uma cozinha quente, a cheirar a baunilha e chocolate para enfrentar o frio que faz lá fora. Eu sei ainda é cedo para isto porque o frio ainda não aperta assim tanto, mas é a sensação de começo de nova estação que me faz ter estes pensamentos. Sim, e também o desejo que o Natal venha logo, logo.

Infelizmente, este fim de semana por mais frio que esteja (e espero que esteja pouco) não vou poder dedicar-me à cozinha. De novo um casamento!! E logo agora que a miúda ainda não está totalmente recuperada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...