24 de junho de 2009

O coração bate a ritmo acelerado

Está marcada a consulta e os primeiros exames para a cirurgia de correcção da Miopia. É estranho. Usar óculos nunca me incomodou. Ok, tá bem, não gostei que me chamassem "caixa d'óculos" e outras coisas mais quando era pequena (os miúdos são muito cruéis nestas coisas), não gosto ficar com marca dos óculos no verão e é um desespero quando os parto, é que não vejo mesmo nada. Há uns anos pensei fazer esta operação mas os preços praticados fizeram-me mudar de ideias. Hoje, a intervenção está banalizada, os preços desceram e o seguro comparticipa os exames. Portanto, porque é que tenho este frio na barriga? Não é por medo que a coisa corra mal (confesso, um pouquinho é), é sobretudo por pena de largar os óculos que até me ficam bem. Estúpido, não é?! Bom, finalmente vou poder usar óculos de sol! 

1 comentário:

  1. Parabens penso que estás a fazer a coisa certa. É natural que tenhas medo pois os olhos ñão se podem substituir ou por proteses. Mas hoje em dia ja é uma cirurgia corriqueira.

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...