26 de junho de 2009

Mãe sofre!!

A Leonor hoje acordou bem disposta, alegre e cheia de borbulhas (mais parecidas com babas ou manchas) na cara, nos braços e nas pernas. Que raio que não passa uma semana sem que a miúda não tenha uma qualquer maleita. Reacção alérgica é o mais provável, ao quê é o que ainda vou ter que descobrir. Provavelmente ao Ultra-Levur que tomou ontem pela primeira vez.  Mas a diarreia que teve anteontem, e que entretanto já passou, também me parece suspeita. Logo calha no dia em que a Drª. "está na Suíça e não pode atender o telefone, é melhor ir ao hospital". Enfim, com tanta urgência qualquer dia expulsam-nos da Multicare.  

2 comentários:

  1. a final o que tinha a miuda?
    Será que é alergia a uns pais tão chatos???
    eheheheheheh

    ResponderEliminar
  2. lá me esqueci-me sair do gmail do meu chefe
    mas tu ja sabes que moi is

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...