17 de novembro de 2016

Dia de levar Leonor à escola

Pelo menos uma vez por semana tento ir eu levar a Leonor à escola. Hoje foi o dia. Levantamos bem cedinho. Preparei o pequeno-almoço para as duas e os lanches para levarmos para o "nosso respetivo trabalho". Quando chegamos à escola faltou a malinha tiracolo "que todas as miúdas levam e nem pensar ela não levar" e lá voltamos a casa...
Apesar do stress que me provoca logo de manhã, acho importante termos esta rotina porque ela aproveita para falar um pouco mais comigo sobre coisas mais banais sobre este ou aquele lá da escola, de segredos e de fofocas. O trivial também é importante. E quase às 10h lá vou começar o meu dia de trabalho... ai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...