10 de novembro de 2016

Como a minha filha de me alterou a rotina...

Desde há alguns dias que o meu telemóvel não consegue sincronizar as minhas contas, (vá-se lá saber porquê, não é D. Leonor?!) como resultado não consigo entrar no blogger, no gmail, não consigo instalar aplicações e até o you tube está com com dificuldades. Safou-se o facebook porque tem outra conta que não é da google. Sinto-me "despida"... parece incrível mas já não me basta ter um telefone à mão! Assim, aqui estou eu a roubar um bocadinho de tempo no meu local de trabalho (hoje não faço hora de almoço!) para vir aqui constatar que ESTAMOS QUASE NO NATAL!.
E já viram como a Popota emagreceu este ano?!
Antes
Depois

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...