8 de outubro de 2016

Sobreviver à primeira semana

Ufff!!! Fim de semana!! A primeira semana de trabalho terminou e venham muitas outras! Eu gosto mesmo de trabalhar. De trabalhar fora de casa, quero eu dizer. Não foi fácil. Toneladas de informação para assimilar e interiorizar, uma nova organização, novas pessoas, uma nova área de trabalho. Todo um mundo, mais ou menos, novo. Foram 17 anos a trabalhar África e agora aterro no desporto. É como se estivesse numa nova relação.
Para a família também foi uma semana de novas rotinas. Mais responsabilidade para o pai, um novo atl para a Leonor, onde pode ficar até mais tarde mas onde tem acompanhamento de uma professora para fazer tpc's. Estamos todos em processo de adaptação. E olhando para trás nem correu mal. Dos 4 dias de trabalho, (só 4!?) o pai só chegou atrasado à escola de manhã com a miúda umas duas vezes (que eu saiba), eu só me esqueci dos documentos e da agenda uma vez no café (e só me lembrei deles duas paragens de metro depois), o motorista da carrinha do atl só perdeu a miúda uma vez (e não perdeu, ela estava com o pai, foi só má comunicação). E é isto a nossa vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...