24 de outubro de 2016

O que os homens querem?

Eu não sei o que os outros querem mas o lá de casa quer um sofá bem grandeeee! Tenho andado a adiar a compra de um sofá mas o estado lastimável do actual faz com que seja impossível adiar por muito mais tempo a decisão. O problema é que esta compra vai dar origem a uma discussão conjugal daquelas! Parece impossível, mas é verdade. Nada nos divide mais do que o tipo de sofá que queremos. Ele quer uma coisa que ocupe a maior área possível da sala, que tenha um canto e até já o vi a olhar para um que tem, horrores dos horrores, colunas incorporadas. Eu, que até já medi o espaço, quero um simples sofá com chaise, bancos que deslizam, com arrumação para mantinhas, fofinho, com costas não muito altas, já que não está encostado a uma parede, cor cinza e design contemporâneo. Ah, e se possível que dê para tirar as capas para limpar.
Começamos as compras pelo ikea, claro, e recusou todos os modelos. Mais dois armazéns e nada... Não tá fácil!
Como escolhi o modelito que temos lá em casa, e de que gosto tanto, mas que resultou numa muito má compra, "agora é a vez dele"... diz ele... mas o meu real traseiro também se vai lá sentar pelo que, meu amor, não é bem assim!!
Estivemos quase lá num modelo modelito castanho (temos que aprender a ceder um pouquinho), com chaise, com os bancos deslizantes, mas que "só" tinha quase 3 metros!! E não fazia canto! Pelo andar da carruagem vou ter que tirar mesa de jantar e cadeiras da sala... santa paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...