9 de agosto de 2016

O que levar para a praia!

Um destes dias fui à praia com a Leonor e reparei no que me pareceu ser uma nova tendência: para além da toalha e do chapéu de sol, agora é 'in' levar também cadeiras de praia e uma pequena geleira com bebidas frescas. Quer dizer, estas coisas sempre lá estiveram, mas agora reparei que não eram só as famílias numerosas e com crianças ou as pessoas mais idosas que as levavam, mas eram sobretudo os mais jovens que iam preparados para um belo dia de praia.
Eu que apenas levava uma bolsa com toalhas e cremes e uma mochila com o balde, a pá e o regador da criança (ia só por um par de horas e eram 9h da manhã!) senti que me faltava algo. De qualquer forma gosto de andar "leve" e não me parece que goste muito de ir carregada para a praia e, o pai cá de casa ainda menos, mas não sei se não experimente um dia destes.
Parece confortável!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...