18 de julho de 2016

O regresso a casa

Durante os dias que se seguiram à operação da minha mãe mudei-me temporariamente para casa dos meus pais para poder prestar-lhe toda a assistência necessária. As meninas, a filha e a de quatro patas, foram comigo, o que tornou este "regresso a casa" mais leve. É sempre estranho quando regressamos a uma casa que foi/é nossa, mas que, simultaneamente, já não o é verdadeiramente. Ainda que a minha mãe não tenha alterado muita coisa nos últimos 10 anos, já não me identifico muito bem com o que lá deixei. Aproveitámos para passear um bocadinho pelo bairro e ver o quanto ele cresceu.
Foram dias bons, apesar de tudo.




Muito bom o serviço para os clientes 4 patas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...