1 de junho de 2016

I'm not a shabby chic girl*

Tem alturas em que uma pessoa coloca em causa quem é e acho que às vezes não nos damos conta disso. Estamos dormentes e não sabemos porquê. Até que um dia despertamos e acordamos para a vida e fazemos, e vemos, num ápice o que não conseguimos fazer, e ver, em, semanas, meses ou anos.
Não é o mesmo que ir testando os nossos limites ou experimentar coisas diferentes, porque nesse processo estamos despertos para encaixar, ou não, esses novos desafios, essas novas escolhas.
Não, ao que eu me refiro é algo diferente, mais introspectivo, mas que se pode reflectir em coisas tão simples e banais, como seja na decoração da casa ou na escolha do guarda-roupa… vejo isso quando olho cá para casa e confesso que não sei onde é que estive com a cabeça nos últimos anos.
Sinto-me como se estivesse a reencontrar o 'meu eu', a 'minha força'. Mas o mais estranho é que nunca me tinha apercebido que a tinha perdido.

Ou… também posso estar a ver demasiados programas no MCS Lifestyle!

*é mais para o industrial chic… estão a ver o tipo? LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...