22 de abril de 2016

Dois dias, três festas e um feriado para descansar

É sexta-feira... mas atendendo às circunstâncias não dá para gozar. Afinal dentro em breve os meus dias vão ser todos sexta-feira, não é?! Há uma parte de mim, (a que não paga as contas) que está entusiasmada e já está a fazer planos. Não sou uma pessoa negativa, muito pelo contrário, e, apesar da preocupação natural, até estou a encarar toda esta reviravolta na minha vida de uma forma positiva. Para já há paredes para pintar, uma casa para renovar e um orçamento muito baixo, é certo, mas há entusiasmo e vontade para fazer coisas. Afinal, mãos ocupadas, cabeça limpa!
Dei uma volta com olhar crítico por todas as divisões da casa e, assim de repente, há muita coisa que gostaria de mudar. Mas é preciso calma, já que tempo vai haver, por certo. A primeira big tarefa é pintar e renovar o quarto da Leonor (parece que não saio do mesmo, não é?!) e pintar as paredes do quarto do Diogo... antes de ganhar balanço e atirar-me à sala, ao hall de entrada, ao corredor e à suite (ui...). Os projectos maiores como a renovação de uma casa de banho e colocar cortinas de vidro no terraço são projectos do querido lá de casa e aguardam orçamento.
Este fim de semana será para descansar e para servir de motorista à princesa que tem 3 festas entre sábado e domingo (eu não me importo de a ir pôr e buscar porque aproveito os entretantos para fazer coisas para mim).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...