21 de março de 2016

Ir às compras agora é isto!

Aos poucos estou a mudar a forma como se come lá em casa, não é uma questão de moda mas sim de saúde e sobretudo por ela. Assim, lá ando a pesquisar novos produtos, novos pelo menos para mim, ou a substituir os tradicionais por alternativas mais saudáveis. Mas é uma aprendizagem.
A novidade que trouxe hoje da loja foi o açúcar de coco. Por norma não uso açúcar em nada e habituei a Leonor a isso. Mas estamos na Páscoa e da minha cozinha vai sair um docinho. Ora o açúcar de coco tem praticamente as mesmas calorias que o açúcar refinado, segundo o que li, mas tem um índice glicemico mais baixo e por isso é mais saudável. Além disso, explicaram-me que  adoça mais que o açúcar e podemos reduzir as quantidades usadas. Vamos lá ver se isto é verdade!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...