22 de janeiro de 2016

Pois é, o Carnaval está aí!

E eu estou tão entusiasmada (not)!
Eu não ligo nenhuma ao Carnaval. Não sei se é do tempo frio e chuvoso mas corsos não são comigo. Talvez se estivesse no Rio fosse sambar para a avenida... mas com menos de 25º não rodo a baiana não! Infelizmente, todos os anos a escola da Leonor se lembra de lançar um tema e pedir aos pais que construam uma máscara para os filhos usar no desfile escolar. E não vale comprar um fato já feito, sob pena de sermos alvo de comentários pouco abonatórios o resto do ano! Estou a exagerar, claro, o problema é mesmo a miúda que quer participar e fazer as coisas comigo, vá se lá saber porquê, porque o resultado é sempre algo duvidoso... Assim, já foi um peixe, quando o tema foi "Água", uma nativa, com o tema África, e acho que o tema do ano passado foi "reis e rainhas" e eu (e 90% dos outros pais) fiz batota e comprei um fato na loja do chinês... se calhar por isso é que este ano o tema é tão pouco "chinese friendly"... "leguminosas". Muito inspirador não é?! Saiu-me a fava este ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...