29 de janeiro de 2016

Fim de semana à porta com Sol!!

Que mais pode uma pessoa pedir em Janeiro?!
Claro que sugestões do que fazer só podem incluir actividades ao ar livre. Ir até à praia, passear a cadela, tratar do terraço, que por esta altura mais parece uma zona de guerra, ir até à minha mãe (adoro Oeiras - born and raised -  e tenho muuuiittttaaa pena de já lá não morar mas o preço do imobiliário não me permite). Enfim, muita coisa para fazer.
Por entre as notícias do dia - o zika, o oge, os ataques do Ei, a crise de imigração, o aumentou excessivo do crédito, a crise do petróleo, as greves da função pública, etc..- driblei hoje de manhã os jornais à procura de sugestões giras e não foi nada difícil encontrar, o problema é mesmo conseguir escolher. Assim, temos teatros e museus com actividades muito em conta e algumas mesmo gratuitas_ Malaposta, Gulbenkian, a Casa de Histórias Paula Rego, que tem atividades para os mais novos, a ' ilustrarte' no Museu de Eletricidade, o Museu do Oriente apresenta uma conferência sobre gastronomia do Japão e concerto. Mas se os centros comerciais são mesmo a vossa cena então saibam que o Loures shopping tem Dia do Mágico, o Dolce Vita Tejo tem teatro para a família e o de Coimbra tem family days. Mais a norte o Porto tem passeios pela cidade para crianças. E provavelmente deve haver mais algumas centenas de coisas óptimas para fazer por este país fora mas estas foram as que apanhei numa leitura rápida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...