1 de novembro de 2015

As melhores coisas são as que surgem inesperadamente

O mesmo se aplica a programinhas não combinados, que surgem do nada. Foi assim a nossa noite de halloween. O que era para ser um serão sossegado acabou com os vizinhos cá em casa para jantar e um "procura na tua, que eu procuro na minha" despensa o necessário para se cozinhar. A meio do jantar, somos interrompidos por um bando de mascarados que me levam a miúda. Uma hora depois devolveram-na, com um saco cheio de doces e um sorriso na cara.
O afluência inesperada da noite de ontem deixou-me num dilema: os doces que comprei para distribuir foram todos e hoje o que vou dar eu aos miúdos que me vêm pedir o "Pão por Deus"? Será que aceitam maças?

"Leonor faz uma cara assustadora."

"Não é assim sua tonta!"
"MUITO MELHOR!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...