19 de setembro de 2015

Ora e de súbito a Uber ganha mais um apoiante

Na discussão que se tem gerado até tinha alguma simpatia pelo lado dos taxistas. Concorrência sim, mas não é justo exigir tudo a uns e nada a outros. Há uns anos os táxis eram o meu meio de transporte mais usual e não me faltam histórias... boas e más. Mas hoje, hoje isso mudou. Apanhei um táxi com a minha filha para ir ao hospital. Partida Vasco da gama, destino cuf descobertas.Trajecto de 5 minutos de carro mas muito difícil de fazer a pé com uma criança de 7 anos. Mal entro no carro e informo do destino o taxista começa com maus modos: "oh meu deus uma hora aqui para subir a rua. mas porque é que tinha que vir para o meu carro?!". Não me apetece recordar o resto da discussão que se seguiu. Só para dizer que só "por subir a rua" o taxímetro marcou 5 €. Não me parece assim tão pouco, já que levou apenas 5 minutos e ainda tive que levar com má educação.

E o regresso? Foi no mini bus gratuito do hospital. Serviço 5* e sem mau humor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...