17 de setembro de 2015

Blogue, blogue meu haverá homem mais Flintstone que o meu?*

*Aviso à navegação este post pode conter linguagem chocante.

Sem a miúda lá em casa, o quarto dela estava disponível para maiores intervenções. E assim num repente lembrei-me que poderia utilizar a tinta de ardósia, que é de cor preta, para pintar uma parte da cama. E assim me lembrei assim fiz. É que eu sou de entusiasmos e de "certezas", e tinha "mesmo a certeza" que queria utilizar aquela tinta no quarto da miúda. Mas não tive tempo, (na realidade nem me passou pela cabeça tal coisa), para perguntar ao digníssimo esposo qual a opinião dele sobre a matéria - faço aqui uma pausa para explicar que o digníssimo esposo gosta de dar opinião em tudo, e com razão que a casa também é dele. Ora, já ia eu a meio do projecto quando ele entra no quarto e, chocado (pelo reacção só pode), desabafa: "Mas porque é que não vais antes passar a ferro?". Confesso que a frase deixou-me em transe. WTF?! Perdão? Fazer o quê?
Aquilo saiu-lhe, resolvemos o que tínhamos a resolver e no dia a seguir, para se redimir, ofereceu-me uma lata de tinta... branca. Mas eu confesso que fiquei a pensar no assunto. Sentir-se-à ameaçado? Detesta ver a casa assim em alvoroço? Faço demasiadas coisas sem lhe contar mas com o intuito de o surpreender, não de o pôr de parte. Será isso que motivou uma reacção tão emotiva a um simples painel preto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...