11 de setembro de 2015

A sério?

Hoje de manhã, muito baixinho, a minha miúda segreda-me ao ouvido:
"Posso levar um baton hoje para a escola?"
Baixinho não fosse o pai ouvir, claro. O pai não percebe a pressão dos pares. Eu ao baton (para o cieiro e de protecção solar, não é?") disse que sim.
O último pedido ao qual disse "NÃO" foi ao telemóvel. Que hajam miúdas de 7 e 8 anos que levem telemóvel para a escola isso é lá com os paizinhos delas, mas poupem-me. Perguntei-lhe para que é que as amigas utilizam os telemóveis, uma vez que mal sabem escrever e para além dos pais e irmãos não devem ter assim uma lista imensaaaaaaa de contactos para ligar (julgo eu!).
Vêem fotos e ouvem música. "Menos mal", pensei eu. Até ouvir a selecção musical.
Aqui ficam as favoritas da minha filha:



Nem quero imaginar a adolescência desta miúda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...