26 de agosto de 2015

Palermices da mamã...

Sou bastante distraída. É um mal que me afecta e que tenho tentado contrariar, ser mais organizada, atenta, etc, etc. Felizmente só tendo a ser distraída com as minhas coisas e com as coisas de casa, nunca com coisas importantes ou com o trabalho. Sim, já me esqueci de levar a mochila da miúda para a escola mas nunca me esqueci da miúda em lado nenhum! Esse tipo de coisas. O problema é que ultimamente têm acontecido demasiadas coisas que me fazem estar a pensar, ou a remoer, o tempo todo, o que aumenta a tendência para o "desastre. Por exemplo, no outro dia a caminho de casa parei na portagem para tirar o ticket, estava um carro à minha frente e eu estava tão distraída que quando ele arrancou, fui atrás dele sem tirar o ticket. Só me lembrei do raio do papel quando vi o sinal vermelho. Depois tive que fazer marcha-atrás e dar uma de "burra", "ai, ai, que me esqueci de tirar o ticket", para o senhor que estava logo atrás e que ficou a barafustar ( e com razão). Acho que pior foi o que me aconteceu na bomba quando fui atestar o veículo. Abasteço numa bomba daquelas que dá para fazer o pré-pagamento mas que só "fecham" a conta quando acabamos de abastecer. Ponho o cartão, aquilo dá o "ok" e começo a abastecer. Nem um minuto e aquilo pára. Atrasada que estava para ir buscar a Leonor apresso-me a chamar o funcionário "Oh senhor então acabou o gasóleo?!", (juro que foi isso que eu pensei!). Ao que ele respondeu "Não minha senhora, o que acabou foi o seu dinheiro". Pois foi, na pressa coloquei o cartão da conta das despesas gerais lá de casa, que normalmente é gasto até ao último cêntimo, e como estávamos no final do mês já não havia "cumbú". Embaraçada, lá troquei de cartão, acabei a operação e fui buscar a minha filha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...