20 de agosto de 2015

1º semana de trabalho e estou de rastos!

Voltámos à rotina na 2º feira e eu já estou cansada... Levantar cedo. Vestir. Vestir cria. Sair a correr de casa. Levar a criança até ao ATL da escola (agora mais longe porque a dela está fechada durante o verão). Carro. Metro. Trabalho. Sair a correr. Metro. Caminhar até ao trabalho do pai. Trabalho nº2. Ir a correr buscar a cria. Casa. Jantar. Preparar mochila para o dia seguinte. Verificar emails do trabalho nº2. Preparar cria para dormir. Deitar com cria um bocadinho. Adormecer. Acordar e esgueirar-me sorrateiramente para a minha cama. Insónia... e com isto são 2 ou 3h da manhã.

É, este recomeço está a ser difícil...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...