23 de julho de 2015

Pré férias1

O facto de não organizar as férias não quer dizer que não tenha nada para fazer. A logística está por minha conta. Assim, a primeira tarefa da minha lista é despachar as bichinhas de 4 patas lá de casa. Vão passar uns dias à Vóvo. 
Ainda não sei muito bem como é que consegui convencer a minha mãe a ficar com a cadela, mas agora já lá está. Assim que chegou, a bicha deixou um presente junto à porta da cozinha, que eu, sem querer pisei. Ainda vi a minha mãe a revirar os olhos mas dei de fuga. Deixei lá a "treinadora" para a bichinha não estranhar tanto e amanhã volto lá. A tartaruga foi para a tia. É preciso repartir "o mal pelas aldeias", não é!?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...