18 de junho de 2015

Mãe, o centro do universo

Pelo menos por aqui, assim parece.
Tenho, finalmente, dado uso à passadeira cá de casa. E à elíptica também, mas menos. Tento que sejam pelo menos 20 minutos todos os dias. A música torna tudo muito mais fácil e, embalada, já quase nem dou pelo tempo passar. É o meu momento, meu, para estar só com os meus pensamentos... mas não é fácil. Parece que naqueles 20/30 minutos tudo acontece nesta casa... só ontem tive que interromper umas 3 vezes e não foi mais porque resisti ao choro da Leonor... nada de grave só partiu o tablet... o pai que tratasse do assunto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...