12 de junho de 2015

FÉRIAS!

E pronto. Último dia de escola. Festa e férias! Este ano uma surpresa, a Leonor recebeu um prémio escolar que abrangeu TODAS as escolas do agrupamento. Sim, a mãe só não foi à festa de babete, porque não fazia ideia. Mas foi bom, muito bom, depois da luta deste ano e de um sistema que teima em pôr rótulos e que não facilita. Mas a escola também é o resultado dos profissionais que lá trabalham e eu não podia estar mais feliz com quem nos saiu em sorte. Agora é fazer figas e rezar que a sorte não calhe a outros, na dança das cadeiras que os professores, todos os anos, têm que fazer.
Estou muito, muito contente com a escola - pública - onde a minha filha está e não sou só eu. Todos os anos os miúdos que completam o 4ª ano comovem os pais que assistem à entrega dos "diplomas" que os vão levar para outra etapa e, logo, outra escola. Este ano, à semelhança do ano passado, estavam todos a chorar. Sinal dos laços que fizeram, do se sentirem "em casa" num estabelecimento que, afinal, os acolheu quando ainda andavam de chucha.
Agora é tempo de arranjar bikinis, toalhas e protector solar que a praia começa já na 2ª feira. Pelo menos para a mini cá de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...