26 de junho de 2015

Enganar a fome e a gula

Da última vez que fiquei em casa devorei tudo o que é bolachas, chocolate e afins que ainda haviam por aí. Não eram muitos, felizmente, mas a lata dos doces (onde coloco as ofertas que habitualmente dão nos aniversários) ficou vazia. Ups! Hoje estou a esforçar-me a mais e, embora já tenha andado a rondar a despensa, estou a comer um iogurte com uma colher de aveia e meia banana. E para o almoço uma salada de frango, já que o pai foi dar uma volta ao centro comercial (palpita-me) e deve almoçar por lá e a cria almoça na escola. De manhã ficou triste porque percebeu que íamos ficar em casa. Mas eu sei como ela é e sei que ia ficar o dia todo sentada no sofá agarrada à tv. Assim, foi para as actividades da escola que hoje são bem giras.  Ou "Achas tu!", como ela me respondeu a resmungar hoje cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...