2 de junho de 2015

E sushi na dieta, pode?

Esta aqui que vos escreve está de dieta, outra vez. Desde o início do ano já deve ter começo umas 5 ou 6 vezes. O mais difícil para mim é o começar, é esta maldita fase de arranque em que corpo e mente não estão em sintonia. O objectivo: 5 a 8 quilos. Assim, de repente, parece-me um número quase impossível. Não tenho plano, só meta. Se calhar o problema é esse. Achamos que sabemos tudo e não sabemos nada. Basicamente, cortei os doces, reduzi os hidratos de carbono e a quantidade de comida, no geral. O pão, esse vilão, é o que está a custar mais. Em que fase é que estou da dieta? Para já numa fase "0, a de mentalização, que num almoço de sushi uma pessoa não tem contemplações. A ver se ganho juízo se não qualquer dia em vez de passear na avenida vou a rebolar por aí a baixo. 
De todas as vezes que fiz dieta, e resultou, fi-lo por outros pessoas... a última foi para surpreender o maridão que ficou 3 meses sem vir a casa... são os tais 5 quilos que vão e vêm e que fazem tanta diferença no espelho e na moral. Mas o princípio está errado. É por mim que o devo fazer. E encaixar isto?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...