19 de junho de 2015

e por aqui...

Trabalha-se. Finalmente!!

Adenda: Passado, "trabalhou-se", que isto foi ontem ao final do dia e a mensagem ficou retida no espaço virtual. Hoje já voltou tudo ao normal: filha na escola e mãe na avenida!
Deixo um alerta: hoje ouvi o amolador de facas por aqui (não sei se é assim que se chama... anda de bicicleta e faz um som muito característico e inconfundível), será que vai chover?! Ele é muito certeiro... quase que lhe disse "saía daqui homem!" 
Ai a cor horrenda dos cortinados!! (os que são interiores foram oferta das cunhadas e fui deixando ficar porque gosto da textura dos outros... ou gostava que agora não posso olhar para eles que me dá uma gana de os arrancar) E tenho que fazer alguma coisa às colunas brancas que fui obrigada a comprar. Mas porque é que os homens têm que meter o bedelho na decoração?! A mesa Dublin é a minha menina querida, ainda me lembro da cara que o homem fez quando a montámos. São dois cavaletos que cruzam, basicamente. "Tu pagaste quanto por isto?!, exclamou ele na altura. eheheh 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...