4 de junho de 2015

Dieta da mamã a entrar na fase 1

Pois que isto da mentalização está a dar os seus resultados. Quase acredito que estou de dieta.
Coincidência das coincidências eu aqui com os meus problemas e ontem, a minha vizinha bateu-me à porta a contar que ia entrar em dieta - cerca de 30 anos, dois filhos pequenos, 87 quilos de peso. A ver se hoje aparece lá em casa para fazermos um pouco de exercício as duas.
Tenho-me mantido fiel ao meu programa de pelo menos 30 minutos de exercício diário na elíptica e/ou passadeira mais uns exercícios na máquina do demo que o homem comprou quando teve um ataque de insónia.
Fechar a boquinha é que está a ser mais difícil... talvez tenha que usar aqui alguns suplementos alimentares porque sou mesmo muito fraca. Não resisto a nada. Ontem comi dois bombons (daqueles bem recheados) às escondidas da Leonor. Pode uma pessoa descer mais baixo que isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...