22 de junho de 2015

Copos, copinhos aos molhos!

Tenho vários, de várias espécies, tamanhos e nação nos armários da cozinha. Será, por ventura, a loiça que parto mais e parto muita, literalmente falando. Não devo ter nenhum conjunto completo. Sina minha... os da Area foram-se há muito, todos! Os da atlântico já se começaram a partir e já só posso servir vinho tinto lá em casa a 6 pessoas. Os de água, coitados, tenho um/dois de cada conjunto a ocuparem-me o armário. E já perdi a conta ao número de copos que parti do ikea, compro "aos molhos" de cada vez que lá vou mas como são os que utilizo no dia a dia, são os que se partem mais. Não é que ande a atira-los às paredes, eles partem-se nas minhas delicadas mãos.
Deve ser mal de família, a minha mãe anda a colecciona-los há décadas. Mas, tal como a ela, a mim custa-me deitar fora os copos só porque não têm par.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...